Área Reservada
Casa de Cultura Popular de Outeiro Seco
Outeiro Seco
18 de fevereiro de 2017
PÁGINA INICIAL
CASA DE CULTURA
BANDA
MULTIMÉDIA
NOTÍCIAS
CORRIDA DA PÁSCOA
CONTACTE-NOS

Corrida da Páscoa 2017

A 26ª edição da Corrida da Páscoa, organizada pela Casa de Cultura Popular de Outeiro Seco, voltou a reunir mais de meia centena de atletas nas diversas etapas que se espalharam pela manhã do dia 14 de abril no centro de Outeiro Seco.

Durante o início do dia os mais novos correram pela localidade Flaviense em 5 etapas distintas, que colocaram à prova os atletas vindos de várias partes do país e também dos já habituais "Nuestros Hermanos".

A prova Rainha começou a meio da manhã com dezenas de atletas representados por várias equipas durante mais de 15km, com partida e chegada marcada para o centro de Outeiro Seco, passando também pela cidade de Chaves onde vários voluntários e elementos da segurança pública tornaram o evento possível.

Este ano foi implementada uma caminhada que fez com que os atletas se cruzassem com os caminhantes que se decidiram juntar em vários quilômetros pelos percursos pedonais do rio tâmega.

Todas as provas tornaram-se possíveis devido às dezenas de voluntários espalhados por vários pontos fulcrais, assim como a ajuda dos elementos de segurança pública e dos bombeiros.

Um muito obrigado a todos que fizeram com que isto se torna-se possível, para o ano há mais.


Classificação (pdf)
Sobre Nós

A Casa de Cultura Popular de Outeiro Seco foi fundada a 19 de abril 1978, com o objetivo de promover e dinamizar atividades recreativas, desportivas e culturais que contribuissem para o desenvolvimento artistico e cultural das gentes de Outeiro Seco, elevando assim o nome desta terra e ajudando os seus associados a fomentar diversos hábitos culturais e desportivos.
Contactos




934524547 (Antonieta Melo)
916405853 (Arlindo Alves) | 964700715 (Arsénio Pinto)
geral@ccpouteiroseco.com
Rua Central 48, 5400-673
Casa de Cultura Popular de Outeiro Seco
Casa de Cultura Popular de Outeiro Seco | 2017
Apoios: Goncalo Felix Mediador de Seguros IPDJ